<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

ooi!

2.12.06

q droga!! já tinha escrito um post inteiro quando deu pau aqui e ñ salvou o texto! ¬¬'

bom, de novo eu fiquei um tempão sem postar, mas dessa vez, além da falta de tempo por causa de uma enchurrada de provas, foi porque eu ñ tava me acertando c/ o lay em css, ñ conseguia alinhar as colunas (se alguem souber, me diga!!), e acabei desistindo...

mas também ñ aconteceu mta coisa nesse mês (?!) q fiquei sem postar:

prestei Fuvest, e fui bem mal, acertei 37... mas tem q levar em conta q eu ñ estudei! mas mesmo assim, esperava ir melhor!

tive uma apresentação do street ontem, os alunos mesmo q faziam as coreografias, daí a do meu grupo era Spice Girls! foi podre, mas divertido! xD
e no fim eu e as meninas do meu grupo fizemos amigo secreto de calçinhas!

semana q vem eu tenho outra apresentação, no ginásio do Ibirapuera, se eu ñ me engano é no Natal dos Sonhos... enfim, é aquele encontro beneficente q as modelos e atores jogam futebol! maior legal!

ahn, assisti bastante filmes, mas ñ me lembro d todos... os q eu me lembro são:
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias: mto lindo, eu imaginava q seria bem violento, mas ñ é!
Orgulho e Preconceito: bem legal, mas sabe quando vc imagina todo o final e o filme acaba do nada? pois é. mas mesmo assim, a fotografia é ma-ra-vi-lho-sa! *___*
A Festa de Babete: segundo a minha mãe, é um clássico, mas eu nunca tinha ouvido falar. é legal, mas ñ mto emocionante...

resumidamente, foi isso q aconteceu! hehehe grande mês, heim!
bjos!


ah, o q acharam do novo lay? apesard ter m enchido o saco, eu gostei dele no fim! ^^
eu usei imagens do filme O Diabo Veste Prada, que vale a pena assistir só pelas roupas lindas!

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x