Feliz Natal!!!
15.12.06
oi!! hoje é meu ultimo post do ano! segunda q vem eu vou viajar!
então, tudo d bom pra quem tá lendo, ganhe presentes bem legais, e consiga realizar tudo q vc pretender p/ o ano novo...
eu pretendo pro ano q vem:
-passar no vestiba
-fazer um curso de maquiagem
-fazer academia, e ter um corpo decente
-aprender a tocar algum instrumento (violino, bateria ou piano)
-aproveitar ao máximo o último ano no colégio
-ter uma vida social decente
basicamente isso

o negócio da academia eu ainda to tentando convenser minha mãe a me pagar academia esse mês! vai ser ótimo se eu conseguir, pq essa época do ano e costumo ficar fisicamente podre, já q paro de fazer street, e é justamente a fase q eu vou pra praia, ñ é injusto?! e sem falar q se eu conseguir ficar c/ um corpo razoavelmente bom, vai ser + fácil de manter depois, quando eu voltar pro street!

hum, domigo teve a apresentação do street no
Natal dos Sonhos. cara, mais miado impossível!! OMFG
o q era aquilo??! tava vaziozasso, a iluminação era péssima, o som também, e eu ñ sabia q era um evento da igreja católica... então tive q aguentar coisas como a encenação d Cristo sendo cruscificado, bandas tocando rock religioso com pessoinhas fazendo a coreografia na frente (nada contra quem gosta, mas enfim)... foi um verdadeiro pesadelo xD

quarta eu fui no cine e assisti
Ela Dança, Eu Danço, muito legal, os atores dançam
muito, eles são muito bons, pelo q eu li, ñ são dublês. e o casal principal realmente tem uma química! apesar da história ser meio clichê, tem umas partes (terrivelmente) surpreendentes, quem viu deve saber do q eu to falando. eu gostei mais desse filme do quem do Vem Dançar, apesar desse ser muito legal também.
já ganhei alguns presentes d Natal. dos meus pais eu ganhei uma sandália plataforma q eu tava querendo, mas to com preguissa d postar a foto aqui! também ganhei uma camisola e um perfume Kaiak das amigas da minha mãe e uma caixa de
Mania da Kopenhagen de uma amiga do meu pai! *__*
caramba, mal coloquei esse lay e já cansei dele! ñ sei pq! eu acho ele bonitinho e tals, mas eu quero um diferente! >_<
bom, é isso! até ano q vem!!
o blog vai ficar bastante tempo desatualizado, pq eu só volto dia 20 de janeiro! e também ñ garanto q eu já postar logo q eu chegar!
bom Natal p/ vcs!!
bjão!