ufa!!
7.10.06
voltei!
aff, essa semana foi
punk! provas todos os dias, ensaios do street e apresentação de ballet da minha irmã todos os dias também, menos 2ªfeira! então, ñ tive muito tempo pra entrar na ne.
ah, botei aparelho fixo!! o bracket (é assim q se escreve?) é transparente, daí quase ñ dá pra ver, as pessoas olham pra sua boca e vê q tem alguma coisa diferente na sua boca e perguntam "nossa, o q é isso??", é engraçado ver a reação das pessoas!

outro dia eu fiquei conversando com uma amiga da minha sala e ela nem tinha visto, daí quando eu mostrei ela chamou a menina atrás dela e falou pra ela olhar pra mim, ver se tinha alguma coisa diferente e eu fiquei sorrindo q nem uma retardada e ela "o que??", "que foi??", "
quer que eu copie a lousa pra você??" hueuehue
só q eu vou por o aparelho na boca toda, e a dentista só colocou metade ainda, daí eu vou ter q voltar lá semana q vem e na outra também!! fazer o q né? tudo por um sorriso bonito, pq eu odeio o meu!
"alegria de pobre dura pouco"! é verdade!! no post passado eu tava feliz da vida q ia sair e no fim nem fui!! minha amiga ñ conseguiu falar comigo e eu ñ tinha o telefone dela... enfim, uma cagada! mas depois ela me disse q nem foi tbm pq a vó dela ficou doente, daí eu fiquei menos chateada...
mas eu fui no teatro!! foi muuito bom, a peça era ótima, sobre a ditadura! amei! deu saudade da época q eu fazia teatro! sim, eu fiz por 2 anos e voltei pra dança. mas apesar d dar saudades, acho q eu fiz bem em ter saído, eu acho q eu era meio ruinzinha... xP
minha apresentação do street vai ser na ultima semana de outubro, mas vai ser de 2ª à 5ª, graças à essa maldito 2º turno das eleições (minha escola é um dos postos da votação)! mas agora eu ñ tô achando tão ruim assim, pq antes, pra mim o Lula ia ganhar d qualquer jeito, com ou sem 2º turno, então de q adiantava ter um 2º turno? mas agora q o PT mesmo deu um jeito de se prejudicar, o Lula pode ñ ganhar!!

então vai valer d alguma coisa!
mas mesmo assim, um espetáculo de 2ª à 5ª e ñ de 3ª à 6ª é bem estranho.. ¬¬'

ah, estou no
top 55 do Porcelain Lady Awards!

fiquei feliz, já q é um site bastante conhecido (e lindo tbm, sem querer puxar saco!) ... e tinham 112 participantes!!
ah! eu queria me desculpar a quem m deixou um comentário e eu ñ respondi! desculpem, mas eu com pouco tempo e muita preguiça! mas obrigada por mandá-los!
bom, é isso!
bjos!