I'm a survivor!
28.10.06
oláa!
ufaa... depois dessa semana punk, cá estou eu firme e forte e talvez, com um pouco de sorte, ligeiramente mais magra, depois do tanto que eu suei! ok, não sarei direito da gripe, porque meu sistema imunológico deve tá meio afetado, mas tudo bem!

pra quem não sabe, essa semana eu tive 2 provas todos os dias e mais apresentações do street à noite!
não sei como eu fui nas provas, tô meio preocupada porque eu acabei elas muito cedo... vou saber como eu fui essa semana! mas já sei q geografia foi um desastre, as outras eu não tenho certeza! \o/
agora as apresentações do street foram perfeitas!! foi cansativo, o camarim era um inferninho de tão quente, minha calça caiu ligeiramente no último dia, mas foi perfeito! o ultimo dia então, foi lindo! dramaticamente lindo! chorei
muuuito, parecia novela mexicana! todo fim de espetáculo eu choro, mas esse ano eu me superei... é que esse ano dois amigos meus vão se formar, ano q vem já sou eu!!

eu sei q a maioria não vê a hora de sair do colégio, mas eu não! na verdade agora só o street me segura lá, mas mesmo assim, esse é meu 12º ano no meu colégio... vai fazer falta!
mas enfim, chorei tudo o que eu tinha pra chorar, solucei, abracei muita gente e chorei mais um pouco! mas cheguei depois em casa mais leve... é tão bom abraçar as pessoas, não? adóoro! fiz uma
abraçoterapia! xD hehe! quem nunca tentou devia tentar, é muito bom! mais relaxante que ioga, eu diria...
Ontem eu fui ver
O Diabo Veste Prada! adorei, tava louca pra ver... nossa, cada roupa linda!! tipo
essa aqui! e aquele cabelo da Anne?? per-fei-to! quero um igual!! ^^ algumas pessoas me acham parecida com ela, eu acho ela bonita, agora eu... xD
ah, hoje eu comprei uma camiseta do São Paulo que eu tava querendo a muito tempo!! fiquei tão feliz, achei que nem fosse encontrar mais!

bom, vou indo! tô morrendo de cólica... odeio cólica! Ò_ó
bjinhos no cérebro!! xD