<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

voando!

5.9.06

Gente, não é possível... faltavam séculos pra 15 de setembro chegar e agora é tipo assim, semana q vem!! como isso é possível??!! e eu nem consigo mexer c/ esses pois direito!! sim, o nome da tal fita q eu vou dançar é "poi". E eu consegui imagens!! poi é isso, ó:


o 1º tá fazendo um negócio q chama 'infinito', graças a Deus eu já sei fazer esse! e a japa eu ñ sei o q tá fazendo!

Aff, amanha eu vou pra praia. Tá 12°C lá fora e eu vou pra praia!! tudo bem, vou c/ minhas amigas, vai ser super legal, mas bem q podia fazer um solzinho! eu queria pegar uma cor, sabe!! eu tô transparente!!! tenho até vergonha de sair c/ a perna d fora, pois é uma maldade c/ as pessoas q tão sem óculos escuro!!
E como é q se arruma mala pra passar frio na praia?? sério, eu começei a arrumar e ñ sei o q por!!

e mais uma award:
Hoje foi o ultimo dia d aula da minha profª q tá grávida!! ela deu pirulitos pra gente!! fofa, né? ^^
Nossa, nós começamos a ver ótica em física e eu começei a viajar quando o prof falou de cores: a luz nos 'envia' 7 cores e, por exemplo, se uma coisa é azul é porque ela absorveu todas as outras 6 cores menos o azul, q refletiu nela, ou seja, o azul q vemos é apenas um reflexo... então porque a gente faz tanta questão q o reflexo da blusa seja daquele tom??! meio estranho né? e de q cor a coisas seriam sem o reflexo?? (eu acho q já li sobre isso, mas ñ lembro)

bom, ñ sei mais o q escrever... já filosofei bastante!!
bjos, té semana q vem!!

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x