<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

uhn, sem criatividade p/ por um titulo

29.9.06

oi!!
bom, no post passado eu estava reclamando q ñ fazia nada da vida, mas esse final d semana, por incrível q pareça vou ter pra onde ir!! \o/
hoje vou num teatro na minha escola e amanha vou numa lanchonete! eee! hehehe
tudo em cima da hora, claro, senão ñ dá certo!! xD

ahn, eu fico a semana toda pensando "ah, isso eu vou postar no blog!", aí aqui estou eu e ñ m lembro d mais nada q ia escrever!

bom, no começo da semana eu fiquei realmente decepcionada c/ uma coisa q aconteceu e a situação ñ melhorou e nem vai melhorar, mas eu estou melhor, queria apenas m desabafar c/ uma pessoa, mas ñ sei se falo c/ ela ou ñ...

ontem minha mãe ia me buscar depois da aula do street e eu ñ ia ter q ficar esperando 1h pra voltar c/ a minha professora (ela me dá carona), mas minha querida mãe me esqueceu no colégio! e eu tive q esperar e voltar c/ a prof, mas isso ñ foi ruim ñ porque eu encontrei uns amigos q tavam assistindo um jogo q tava tendo lá e fiquei conversando c/ uma amiga. foi bom conversar, fazia um tempinho q eu ñ conversava assim c/ alguém!

nossa, outro dia eu achei uma mina q simplismente copiou meu perfil aí do lado e botou no blog dela! até c/ esse coraçãozinho, música sublinhado e o nome em negrito! eu fico pensando como uma pessoa pode ter a cara d pau pra fazer isso e ainda me deixar uma mensagem! e uma pessoa ñ consegue se descrever sozinha??
credo, copycats são o fundo do poço.
eu só espero q, se a mina tiver lendo isso (e ela provavelmente vai saber q é dela mesma q eu tô falando), pense na tosquice q ela tá fazendo e se descreva sozinha. ou então ponha "copycat" na descrição. juntamente c/ um link pro meu blog, claro! xP

vou indo!!
bjoos!

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x