pseudo b-girl cdf xD
18.9.06
Oii!
ai, tô tão sem assunto esses dias!! ainda to impressionada em como esse mês está passando absurdamente rápido! como o
ano está passando rápido!!
bom, coloquei um
layout novo!! com o Black Eyed Peas... nossa, to mto BEP ultimamente, to ouvindo o ultimo cd deles agora no
UOL. quero mto compra esse cd!! baixem
Like That e
Gone Going, são bem legais, essa ultima é mto fófis, ñ é tão agitada quanto as outras músicas deles! enfim, sobre o lay, esse tá me dando trabalho! eu tô fazendo em css pela 1ª vez e tá dando vários errinhos, cada hora uma coisa! aliás, obrigada à
lahlahbarros, do Deletéria por estar me ajudando com o blog!!

ahh entãao!! minha apresentação do street foi muito boa!! tipo, eu tava um pouco nervosa, mas nada comparado às outras vezes, e na hora da apresentação foi muito divertido!

eu tava com mó medo de errar as coisas com o poi, erroscar ele em alguém, sei lá, tinha tudo pra dar errado, mas não errei nada (só uma hora num passinho lá), umas meninas se trombaram e caíram no chão, mas meus pais e minha amiga disseram q ñ viram nada! eu ñ sei como, mas eu, chata do jeito q sou, ia ser a 1ª coisa q ia ver!! xD hehehe
fotos:

outro coisa!! importantíssima!! ñ peguei réc de
nada!! nadica d nada! nenhunzinho objetivo!! isso ñ acontece desda 8ªsérie!!

tá minhas notas ñ tão aqueeela coisa, na média vai, mas pelo menos ñ vou ter q vir à tarde na escola...
cara, vou ser uma péssima dona d casa (aliás, eu espero ñ ser)! hoje minha mãe trabalha à noite e meu pai foi no hospital com a minha avó, q tá doentinha, e minha mãe deixou um creme de aspargo dentro da geladeira e eu aquecia depois. mas o coiso ficou duro (sem duplo sentindo, por favor xD), e nem no forno ele derretia!! daí eu esperei minha mãe chegar pra dissolver o creme! hehe prático né? assim, suuper independente!

a sorte da minha irmã é q o dela já tava separado num pratinho e deu pra esquentar no microondas!
ah, até q eu tinha assunto sim, né?
bjos!