e começa td d novo!
1.8.06

Oi!! Começou tudo d novo...
mas antes vou falar do meu finzinho d férias, em q eu fui ver
Piratas do Caribe 2! beeem legal, tem umas partes muito cômicas!! mas eu ainda gosto mais do 1º! esse ñ tem mto contéudo, sei lá, é apenas uma passagem pro próximo... aliás, o fim é péssimo. Do nada: fim. e td q vc consegue pensar é "ah". hehehe
mas o Johnny Depp está melhor e mais lindo do q nunca!

O Orlando Bloom tbm tá lindo, mas achei ele meio apagado...
agora temos q esperar até
ano q vem!!!

eles são maus... o 3º já tá quase pronto e ele tem q fazer isso...
Então, ontem começaram as aulas. Provas foram marcadas, provas foram entregues, fiquei de rec d Quim. (e por acaso é amanhã) e ñ me lembro d mais nada das matérias. Ah, e daqui a 2 semanas tenho um trabalho sobre o
Estação Carandiru, q eu nem comprei ainda.
Hoje recebi mais provas, mais foram marcadas, fui mal na d Hist. Química e História estão me perseguindo esse ano... e a psora d Quim. sempre manda assinar as provas...

Acabei de voltar (morta) do street. Tava
necessintando fazer um exercício, tava completamente sedentária essas férias. Mas é só fazer umas abdominais e flexões q melhora... tô toda podre agora, mas me sinto mais leve!
E fiquei feliz pq provavelmente vai ter uma dança c/ o street masculino q eu achei q tivesse miado pq 2 iam sair e ia ficar pouca gente e tals... ou seja, vou dançar 3 coreografias!! vai tem mais outra c/ aquelas fitas lindas!!

Meu blog foi avaliado no
Blogando. Recebi 2 estrelas só... mas vou melhorar o q criticaram, então, no palavrões anymore, e outras coisas!

Eu fiz um outro lay! já tá quase pronto, até o fim da semana eu já devo por!!
Acho q é isso... bjos!

: Where'd you go - Fort Minor
[edit:]gente, ñ sei o q aconteceu!! eu entrei hj no blogger p/ editar meu lay e ele tinha simplismente sumido!! ñ sei como isso aconteceu!! mas enfim, tive q fazer td d novo, botar o Haloscan, etc. E o título do post eu ñ lembro o codigo! xD
ah, eu ñ consegui colocar todos os awards q eu to participando! eu sei q tem o Cinderella Contest, mas ñ achei o link...
então, por favor, se eu me inscrevi no seu award e tá sem o link, me deixe um comment q eu ponho!!
aff fiquei d mal humor! o Speedy ñ tava querendo entra na net, discuti c/ meu pai, gastei mto + tempo q eu esperava na net e ñ vai dá pra estudar quase nada e eu to congelando! ¬¬'
bom, vo indo! pretendo colocar o novo lay o + rapido possível! =)
bjos! antes q meus dedos fiquem roxos!
[//edit]