Sem desculpa
3.7.06
sem mágica
sem tática
sem fôlego
sem craque
sem time
sem raça
sem hexa
sem desculpaFolha de São Paulo - 02/07/06.orkut se manifestando:
Rumo ao Hexa em 2010!!!Parreira Filho da P***!Volta Felipão!Pois é... ñ tem desculpa pra essa decepção q foi o jogo. Nem pras burrices q o Parreira fez ¬¬' o Felipão
precisa voltar pra seleção! (rimou!)
sem falar q acabou c/ toda a graça do Hopi Hari...
bom, deixa eu falar como foi lá:
tava beeem vazio a hora q a gente chegou, praticamente ñ tinha fila, então em 2 horas já tinhamos ido a praticamente todos os brinquedos. Aí fomos assistir ao jogo de Portugal x Inglaterra. Tava todo mundo torcendo pra Portugal, mó empolgado! hehehe
depois q acabou o jogo fomos comprar lanche e demorou muuuito pra atenderem a gente! >_<
o restaurante q tinha o telão tava lotado e o povo fazendo barulho... tão perfeito! *__*
aí começa o jogo, todos gritando nos melhores lances e tal... mas veio o gol da França e o povo começou a ficar nervoso, xingar o Parreira, gritar "Cicinho" e "Robinho" e a animação deles foi tão grande quando os dois entraram q parecia q o Brasil tinha feito gol, mas o jogo acabou (
por que esse Parreira d merda ñ botou os 2 antes??!) e todos saíram quietos... e eu sem a menor vontade d brincar e tendo 2 horas ainda pela frente no Hopi Hari...
maaas pelo menos eu paguei metade do preço pelo ingresso e fui na montanha russa d madeira q ainda ñ tinha ido, por ser cagona mesmo. Eu ñ achei tão legal assim, mas q dá um cagaço enorme quando tá subindo, dá! xP
nossa, e eu paguei um mico enooorme no carrinho d bate-bate!! antes d começar, eu fiquei brincando c/ o volante, girando. aí quando ligou, pisei no acelerador e o negócio saiu girando xD eu fiquei girando lá meio século!! aí o povo da fila começou a falar "gira tudo!! isso, agora gira pro outro lado!!" e os outros carrinho batendo em mim, até q finalmente eu consegui andar pra frente e o pessoal da fila "aêeee!!!" heuhuehueh mas no finzinho eu fui pegando o jeito
aai acho q ñ vou ser uma boa motorista... >_<'
mas eu fui outra vez depois e fui bem melhor!!
fotinhos:

ah, alguém sabe mexer no
Byethost?? eu me cadastrei mas ñ sei mexer um nada...
e esse la, lógico, está com os dias contados... vou ajeitar o outro.
bjos!
[edit:]lay novo!! gostaram??

e com emoticons ainda!!
ah, a Alemanha perdeu!! tava torcendo pra eles!

(é, e renunciando minhas raízes italianas)
deve ser muito triste pro país q tá sediando chegar até o fim quase e perder no fim da prorrogação...
já repararam q algumas seleções q tavam indo muito bem já ñ tão mais disputando? Espanha perdeu pra França q tava uma merda (e ainda fez o favor d nos tirar), a Argentina e agora a Alemanha...
vamos lá Portugal! só me resta vcs agora!

bjos!
[//edit]