<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

6.6.06

Olá... meu pc resolveu dá pau esses dias, aí ñ consegui postar... mas efim, meu post d 3ª feira, dia 6!

............................................................

Oi de novo!! dessa vez eu nem demorei pra postar d novo! :)

nossa, to muuito rouca, praticamente sem voz, ela dá umas falhadas!! xD
pq? pq tá tendo um festival no meu colegio e durante 3 dias tem jogos, apresentações etc (inclusive foi na abertura desse festival - q antes era uma semana - q eu m apresentei ^^)...
aí ontem eu fiquei gritando q nem uma louca no jogo d futebol e d volei, e já tava meio gripada, ou seja, em 10 minutos minha garganta foi pro espaço... e ñ sei o q me deu q eu tava falando mais q sei lá o q, fiquei um tempão pendurada no telefone...
mas eu achei q hj eu fosse tá melhor, mas fiquei pior ainda, e ñ pude gritar no ultimo dia do festival u_u'
foi triste isso.
sem falar no povo m zuando e perguntando "vc tá rouca?!", "ñ, tô otima..." '
mas 'gritei' msm assim!! hueuehueh
o show de talentos do 3º ano tava super legal, teve uma apresentação do Chaves q tava muito perfeita!! Chaves rox! \o/
meus amigos do 3º ganharam e vão pro Hopi Hari!! super premio... tomara q ano q vem minha classe ganhe (esse ano a minha ñ ficou nem em 3º lugar)... tenho q ganhar uma Champagnat antes d sai do colegio, só tenho mais ano q vem.... =(

amanha eu tenho competição d dança, mas ñ tô nenhum pouco nervosa,ñ caiu a ficha ainda...

well, vo botar uma fotinho aqui, faz tempo q eu ñ ponho!
é no festival, com meus amiginhos q eu amo mto ^^


uma montagem q eu fiz e botei no meu orkut... =)

bjus!!

: Apenas mais uma de amor - Lulu Santos

........................................................

agora o d hj msm! xD
então, minha apresentação do street ontem foi óootema!! hehehe
ñ errei nada! ^^ pena q eu tava super rouca, aí ñ deu pra gritar, apesar d q eu tentei algumas vezes! e o resultado dessa minha 'rebeldia' foi acordar hoje pior ainda, ñ aguentar d tanto tosir na aula d inglês e ir pra enfermaria fazer quase uma hora d inalação... mas pelo menos melhorei depois!

mais uma fotinho então...

pose final... mas ñ tá aparecendo td mundo!

agora ñ tenho + o q escrever...
bjus!!

: Sentimental - Los Hermanos

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x