<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Novo lay!! \o/

21.6.06

Oiii!!!
lay novooo!! ^^
hehehehe, q feliz! é q eu to pra fazer esse lay a milênios e ñ gostava d nada... e eu achei q esse ficou tão legal!! tudo bem q já tá na metade da Copa... ¬¬'
o blend (será q eu posso chamar isso d blend?) foi feito c/ imagens do Adriano e do Kaká, tiradas do Google e o lay foi inspirado na música Mas Que Nada, do Sérgio Mendes (e c/ participação do will.a.m)

mas o saco foi q eu 'tive' q tirar o contador do By Marina e botei o do Fast Web... só q aí zerou tudo!! =( e já tinha mais de 1090!!
mas ficou bem melhor né?

outra novidade é o About Me q eu fiz outro dia!! ^^
tá bem legal tbm!! *modesta eu, heim?!*


aaaii minha apresentação do street na 2ª foi tãaao legal!! só zuera... errei pra caramba e começei a rir no meio da dança! acho q eu sou o único ser q erra e dá risada dele mesmo! xP
e cantaram parabéns pra mim trocentas vezes só pra me encher o saco pq eu ficava c/ vergonha... como eu odeeeio Parabéns!! vou acrescentar isso no About Me!!

ah, sim! nem falei do meu niver!! foi super legal, apesar d só terem ido 2 amigos meus!! isso pq só ia uma, aí 11:30 da noite do sábado eu consegui avisar um amigo pelo orkut!! depois eu ponho uma fotinho!!
e ainda bem q o Brasil ganhou!! amanhã vai ser 3x0!! foi o q eu botei no bolão! =P
ai, preciso ir! tenho q estudar! já vão começar as minhas provas!! sim, na última semana d aula... ¬¬'
por falar nisso, passei no ingles!! uhuu!!

bjos!! ah, deixem comentários dizendo o q acharam, please!

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x