<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

novo lay!

7.4.06

então, como vcs devem ter reparado, o blog esta c/ lay novo! eu q fiz, versão comemorativa d Páscoa!! hehehe bonitinho neh?

ontem foi mto legal, dormi uma hora a mais, cheguei na 2ª aula d ingles e ñ perdi nada d matéria, fui bem na prova d ingles.. o unico problema eh q eu tava c/ preguiça d faze a chata da lição e nem fiz, achando q o prof jah ia ter corrigido ela qnd eu chegasse... mas a 1ª aula deve ter sido tão inutil q nem isso o prof fez, aih ñ teve jeito, ele m anotou x(
e na aula d filosofia a gente foi tira foto (sei lá pra q) e perdeu a aula inteira, foi taum legal!!
tá, chega, só ate aih q o dia foi legal...dpois f*deu td..
fiquei a tarde fazendo os 103 exercícios q o prof d bio passou, a aula d street foi sem graça, recebi um comunicado dizendo q o figurino vai ser R$110 (e eu achado q ia ser no maximo 80) e fiquei sabendo o São Paulo perdeu pro Chivas ¬¬'
huehuhue fazer o q neh...
bom, eh isso... amanha eu vo numa bodas d ouro (e vou usar pela 1ª vez uma blusa q eu ganhei a 2 anos atrás!!! lol! \o/ )... e só tbm... xD tlvz no cine, se a preguiçosa da Mari resolve se mexer... huehueh zuera
bjus!

Image hosting by Photobucket:How We Do - 50 Cent

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x