<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

feriadoo!!

12.4.06

aah.. nada melhor do q um super feriado, e ainda c/ direito a um monte d chocolate... q feliz... ^^
ganhei varios chocolatinhos da Mari, um ovinho delicioso da Gi, 3 Biz da profª d quimica, c/ "um mol de abraços"! hihihih ^^ mto fófis
mas semana q vem vai ter um monte de provas (d novo)... quem sabe eu até estude no feriado, olha q legal...
ñ, olha a merda q o prof d gramatica poem na lousa hj: 'put a keep are you!' xD huahauhuah mto comedia... lê em voz alta q vc entende...
hj eu fui no dermatologista, pq apareceu uma mancha na minha perna, e eu vou ter q fazer um exame q eles tiram um pedaço da pele pra ve no microscópio!! o_O ñ quero fazer ñ! >_<
aí aproveitei pra pergunta umas coisinhas e decidi q vou parar d tomar refrigente!! pra ñ ter estria e celulite (tá bom, pra ñ piorar ¬¬')... depois da Páscoa, claro, pq se eu ñ tomar guaraná na casa da minha avó, é só água! hehe
eee hj eu vo poder ve o jogo do São Paulo hj!! \o/ axo bom q ganhe! hehehe

uma fotinho meio velha, mas bonitinha:
a brincadeira da minha irmã! ^^ hehehe sim, ela ainda brica d Barbie e ñ daquelas Brat'z cabeçudas!
ah, sim... já fiz outro lay... to só esperando passa a Páscoa pra botar ele aqui xD huahuhauh to viciada em fazer lays! falta do q fazer, eu heim...
acho q é isso... domingo eu ponho uma fotos dos meus ovos d Páscoa.. hehe
bjos!

obs: pra qm ñ entendeu o q meu prof falou: qnd vc diz rápido, fica 'puta q pariu' xD q merda heim? é. mas eu morri d rir... e depois fiquei rindo q nem uma retardada na aula d ingles, me lembrando disso xD uehueue

: Goodbye My Lover - James Blunt

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x