<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18735365?origin\x3dhttp://candyceci.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

1.2.06

oii!! 1º post do ano!! q magico!!

essa eh a minha 1ª semana d aula.. por um momento eu achei q esse ano até q ñ ia ser tão puxado, afinal, ñ deram nenhuma lição d casa no 1º dia, e o prof d matematica até deu um joguinho super legal, o sodoku... mas só bastou + um dia pra eu ver como tinha me enganado: já tenho uma prova marcada d gramática (sobre o q eu ñ sei, pq ele só disse o nome e um monte d coisas sobre criancices q os alunos do ens. medio ainda fazem - e eu fiquei relembrando o ano passado), o prof d biologia pediu d hj pra amanha 47 testes do livro e mais dizer as funções de ñ sei o q... e pra completar , no 3º dia d aula, a profª de química disse q a minha classe teria o maior índice d reprovação.

e a minha classe eh um saco, e no começo eu queria d td jeito siar dela o mais rápido possivel... mas jah estou m acostumando c/ a ideia d q eu vou ficar nela, principalmente depois q eu descobri q dá pra gent se comunicar c/ os amigos do 3º ano pela janela xD hehehe
mas ainda tem coisas q eu ñ m conformo, como estar no chiqueirinho (uma sala isolada, antes q pensem q somos porcos) e ñ ver absolutamente ninguem, só os alunos da sala do lado, q dividem o lugar c/ a gent; e tbm ñ estar na sala de algumas amigas do ano passado (neh Bia?? :/ )... mas fazer o q?

hj, eu resolvi tirar algmas fotos minhas pra ver se saia algma digna d orkut, pq aquela tah mto velha já, e descobri q meu cabo pra descarregar a digital ficou lá em Belém... a minha sorte é q minha tia vem amanha de lá, e ela pode me entregar... coisas do destino: eu passei a semana pensando em tirar fotos e só resolvi tirar hj, q era minha ultima chance d receber o cabo da digital antes de abril... amém! hehehe!

bjos!!


Image hosting by Photobucket ouvindo: These Words - Natacha Bedingfield e o tema de Lilo & Stitch

CECI

I am 16, growing on 17. geminiana. paulistana.saopaulina. preguiçosa.chocólatra. observadora. extrovertímida.espera demais das pessoas. meus amigos, música, dormir, filmes, festas, street dance. . acordar cedo, estudar, Bush, esgoísmo, agulhas, gente fumando perto d mim..
Orlando Bloom is my spouse. custa $1,409,096.
+ mais?
The current mood of candyceci at www.imood.com

find me

-deviantart
-my space
-deletéria
-orkut

CURRENTLY

horário:04/02/07 - 21:30
sentindo:feliz
tempo:bom
ouvindo:trippin - Robbie Williams
pensando:amanhã é 2ª! nãao!
lendo:As Brumas de Avalon
navegando:deleteria/

FACTS

REMEMBER

27/05 - Dançarqui

BLOG

Candy Ceci, na falta de um nome mais criativo. No ar desde 07/11/05
Vs. #16. /versões antigas
feat. Fergie Ferg
Visitas: hits
Online: online

800x600 | css | IE

credits:x.x.x.x.x.

END

© candyceci.blogspot.com/
2005/2006



SAVE the ANIMALS

x x x x