lalala!
7.2.06
Happy Together -
The BeatlesImagine me and you, I do
I think about you day and night, it's only right
To think about the girl you love and hold her tight
So happy together
If I should call you up, invest a dime
And you say you belong to me and ease my mind
Imagine how the world could be, so very fine
So happy together
I can't see me lovin' nobody but you
For all my life
When you're with me, baby the skies'll be blue
For all my life
Me and you and you and me
No matter how they toss the dice, it has to be
The only one for me is you, and you for me
So happy together
If I should call you up, invest a dime
And you say you belong to me and ease my mind
Imagine how the world could be, so very fine
So happy together
I can't see me lovin' nobody but you
For all my life
When you're with me, baby the skies'll be blue
For all my life [x2]
About my life
Call you up
Ease my mind, Ease my mind, Ease my mind!
I can't see me lovin' nobody but you
For all my life
When you're with me, baby the skies'll be blue
For all my life [x2]
- mto linda essa musica... ^^ pena q a q eu baxei no Kazaa veio pela metade e eu ñ to conseguindo baxa outra ¬¬'
bom... hj eu vo pro street resolver se eu vo fazer ou ñ, qr dizer, por mim jah tah mais q resolvido q eu faço, mas mami ñ quer q eu volte a pé sozinha 7hr da noite... q eu posso fazer?
e meu pai acabou d ligar dizendo q (num repentino acesso de generosidade) tinha comprado um cabo pra minha digital, e ele sabia q jah tinha sido encontrado... e mais! ele viu um mp3 da sony c/ radio por R$170 (ele trabalha do lado da 25 d março) e falou q seria um bom presente pra mim d aniversario =D aí eu jah acrescentei q por R$200 tem um iPod... q tem 2kb (pq esse da sony tem 220mb xD)... he he.. mas ñ sei se eu vo querer o mp3... pq eu ainda queria uma camiseta do São Paulo ( q alias, ganhou do palmeiras huhuhu! ) e do Brasil...
puts hj eu to c/ mto sono... acordei, sentei na cama e quase dormi sentada xD heuheu dpois tinha dobradinha d fisica nas 1ªs aulas, matéria nova, e eu lah, segurando meu olho aberto, mas pro meu alivio a aula seguinte era mat, soh q o prof passo mal, e qm veio? Biraa! agora sim eu poderia dormir em paz, sem perder nda a ñ ser algmas "dicas d redação"... tah, eu ñ consegui dormir, mas jah deu pra descansar um pouco... tadinho do Bira, ngm pesta atençao no q ele fala!
ahn, eh soh, passei aki + pra postar a letra msm.. bjo*

'>http://photobucket.com/albums/b224/candyceci/th_music.gif"> ouvindo: So Happy Together - The Beatles